sexta-feira, 1 de outubro de 2010

“Nosso Lar”: 3 milhões de espectadores

Nosso Lar' supera 3 milhões de espectadores no País
Longa ficou de novo em primeiro lugar, entre os filmes mais vistos do último fim de semana
30 de setembro de 2010 | 10h 02


AE - Agência Estado

O filme "Nosso Lar" superou a marca de 3 milhões de espectadores nas salas de cinema de todo o País. Desde sua estreia em 3 de setembro, o longa-metragem ficou novamente em primeiro lugar entre os filmes mais vistos do último fim de semana. Até o dia 26 de setembro, a renda acumulada era superior a R$ 28 milhões e público de 3.045.713 espectadores, ultrapassando a população espírita no Brasil, que segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) é de 2,2 milhões de pessoas.

Escrito e dirigido por Wagner de Assis, "Nosso Lar" conta a história de um médico que acorda no mundo espiritual após a sua morte, até ser resgatado para uma cidade espiritual cujo nome intitula o filme.

Recentemente, o filme foi indicados por internautas para representar o Brasil na disputa por uma indicação ao prêmio de Melhor Filme de Língua Estrangeira do Oscar 2011. No entanto, o Ministério da Cultura optou por "Lula, o Filho do Brasil", do diretor Fábio Barreto. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário